segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Época 2007-2008 começa a ser preparada

ALGUNS ATLETAS DO CAFZ JÁ TREINAM
.


Esta 2ª feira, 20 de Agosto, alguns dos atletas do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere regressaram aos treinos com vista à preparação da nova Época 2007-2008.
Numa altura em que muitos deles se encontram ainda de férias, aos poucos tudo regressará à normalidade e, daqui a algumas semanas, todos aqueles que ambicionam conseguir melhores resultados, estarão a treinar com as "baterias recarregadas" com vista a mais uma temporada que se pretende de grande sucesso.
Apesar de estarmos ainda longe da época de transferências (de 1 a 15 de Outubro), tudo indica que as principais figuras do CAFZ se mantenham no clube. Catarina Godinho, Dina Malheiro, Andreia Soares, Filipe Ferreira e Miguel Lopes continuarão, certamente, a dar muitas alegrias aos ferreirenses.
É provável que haja algumas saídas pouco significativas (há sempre alguns jovens que abandonam a modalidade) mas que serão colmatadas com a entrada de novos atletas no clube. Para além de alguns jovens que se iniciarão no Atletismo, é possível que haja a entrada de atletas provenientes de outros clubes que, como se compreenderá, divulgaremos na altura apropriada.
Em suma, tudo está a ser preparado com grande rigor e, se tudo correr normalmente, não será de estranhar que a Época 2007-2008 seja a melhor de sempre para o clube que maiores êxitos desportivos tem conseguido para o concelho de Ferreira do Zêzere.

Sem comentários: