sábado, 25 de agosto de 2007

G. P. de Maçãs de D. Maria

FILIPE FERREIRA
.
"DESPEDE-SE" COM 2.º LUGAR
.
Integrado nas festas locais, realizou-se no passado sábado, 25 de Agosto, o Grande Prémio de Atletismo de Maçãs de D. Maria, no concelho de Alvaiázere.
Na despedida das merecidas férias de Verão em Portugal, o atleta do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, Filipe Ferreira, alcançou um muito bom 2.º lugar, depois de já ter vencido esta prova por três ocasiões.
Numa altura em que parecia ter garantida mais uma vitória em Maçãs de D. Maria, o atleta do CAFZ foi surpreendido, quase em cima da meta, por Nelson Silva da J. O. Monte Abraão, que nesta prova representou a Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas.
Antes de regressar a França, país onde desenvolve a sua actividade profissional, Filipe Ferreira conseguiu a sua terceira subida ao pódio (uma vitória e dois segundos lugares) nas competições em que participou no mês de Agosto, no nosso país.
Ainda a quase dois minutos de distância ficou Luís Graça que, após longa paragem como atleta, vai melhorando lentamente a sua condição física, concluindo a sua prova na 9.ª posição da geral, 7.º classificado no escalão de seniores.
.
.
Filipe Ferreira conquistou mais um bom 2.º lugar

CLASSIFICAÇÃO DE SENIORES MASCULINOS:
1.º - Nelson Silva (A. D. R. ÁGUAS BELAS)
2.º - FILIPE FERREIRA (C. A. FERREIRA DO ZÊZERE)
3.º - Filipe Rosa (A. D. R. ÁGUAS BELAS)
7.º - LUÍS GRAÇA (C. A. FERREIRA DO ZÊZERE)

Sem comentários: