quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

POR OCASIÃO DOS NACIONAIS DE SUB-23 EM PISTA COBERTA
LUÍS GRAÇA EM ACÇÃO TÉCNICA SOBRE O TREINO DO JOVEM MARCHADOR

A convite do Sector de Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo, o treinador Luís Graça, responsável pelo acompanhamento técnico de Catarina Godinho e dos restantes marchadores do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, fez uma apresentação técnica sobre Marcha por ocasião dos Campeonatos Nacionais de Sub-23 em Pista Coberta. A acção teve lugar na Nave Desportiva de Espinho, entre as 10h30 e as 12h30 de 3 de Fevereiro, sendo subordinada ao tema «O Treino do Jovem Marchador».
Perante uma assistência de quase duas dezenas de participantes – entre os quais o atleta João Vieira, recente medalha de bronze na prova de 20 Km Marcha no último Campeonato da Europa – Luís Graça focou a sua prelecção nos cuidados que se devem ter com o treino de atletas mais jovens, falando depois da experiência que tem vindo a adquirir com o treino da atleta Catarina Godinho, já por 4 vezes atleta internacional e Campeã Nacional de Marcha Atlética por 8 vezes (oitavo título alcançado nesse mesmo dia).
.

Os presentes escutaram atentamente o que Luís Graça fez questão de transmitir
.

Através de Luís Dias, Treinador Nacional da Marcha, o Sector de Marcha da FPA agradeceu o contributo do Treinador Luís Graça
.


.

No dia do seu aniversário, Catarina Godinho não foi esquecida pelo Sector de Marcha da FPA

2 comentários:

o roedor disse...

Parabéns à Catarina pelo seu aniversário!
E parabéns ao Luís Graça, pelo seu reconhecimento.
João Rato

CAFZ disse...

Em meu nome e em nome da Catarina, obrigado pela tua mensagem!
Um Abraço!
Luís Graça