domingo, 25 de fevereiro de 2007

1.º ESTÁGIO NACIONAL DO SECTOR DE MARCHA
CATARINA GODINHO E LUÍS GRAÇA INTEGRAM ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO


Tendo em vista a preparação para as mais importantes competições que se aproximam, o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, a 3 de Março em Ferreira do Alentejo, e a Taça da Europa de Marcha, a 20 de Maio em Leamington (Grã-bretanha), Catarina Godinho e o seu treinador Luís Graça efectuaram um Estágio de Preparação, entre os dias 12 e 16 de Fevereiro, em Monte Gordo – Vila Real de S.to António (Algarve).
Para além dos representantes do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, durante esse período de tempo, estiveram também presentes os atletas Ana Cabecinha e Rui Correia (C. O. Pechão), Ana Cláudia Conceição (C. Spiridon de Gaia), António Pereira e Vera Santos (J. O. Monte Abraão), Dionísio Ventura (CIA Ilha Azul – Açores), Inês Henriques, João Vieira e Susana Feitor (C. N. Rio Maior), Jorge Costa (CTT Correios Faro), Márcia Silva (Boavista F. C.) e Pedro Martins (C. A. Seia), para além dos treinadores Luís Dias, Jorge Miguel, Paulo Murta e Domingos Fernandes.
Para além de aproveitar as excelentes condições existentes naquele que é um dos melhores centros de treino do Mundo, Catarina Godinho aproveitou para conviver uma vez mais com os melhores atletas portugueses da Marcha Atlética, na sua grande maioria, seus habituais colegas na Selecção Nacional.
.

O balanço final é bastante positivo e os elementos do CAFZ saíram do Algarve com as “baterias da motivação” recarregadas para aquela que poderá ser mais uma época de obtenção de resultados bastante prestigiantes.

Sem comentários: