sábado, 9 de junho de 2007

4.ª LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA e 2.º KM DE CORRIDA DE FERREIRA DO ZÊZERE

MAIS UM SUCESSO !!!
.
João Vieira e Inês Henriques do Clube de Natação de Rio Maior, Dina Malheiro do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere e Nelson Silva da Juventude Operária de Monte Abraão, foram os grandes vencedores da 4ª edição da "Légua de Marcha Atlética" e da 2ª edição do "Km de Corrida" de Ferreira do Zêzere, respectivamente.
As competições organizadas pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e pelo Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, em colaboração com a Associação de Atletismo de Santarém e do Sector de Marcha da Federação Portuguesa de Atletismo, na passada 5ª Feira, dia 7 de Junho, contaram com a participação de 153 atletas, dos quais 6 haviam representado Portugal na última Taça da Europa de Marcha, a 20 de Maio.
Destaque ainda para a forte aderência à 2ª edição do "Km pela Saúde" (prova de carácter não competitivo, destinada a todos quantos quiseram participar, a correr ou a marchar).
Numa manhã bastante quente, o bom conjunto de resultados alcançado, colocam a prova de Ferreira do Zêzere no patamar das boas competições organizadas no nosso país.
Foi assim a edição de 2007 e sê-lo-á certamente a edição de 2008.
Esperamos pela vossa presença!
.
Inês Henriques alcançou a sua 3.ª vitória em Ferreira do Zêzere
.
O pódio de Seniores Femininos da 4.ª Légua da Marcha Atlética: 1.ª Inês Henriques (C. N. Rio Maior) - 22.17; 2.ª Vera Santos (J. O. Monte Abraão) - 23.15; 3.ª Cristiana Vaz (C. P. Corroios) - 28.05
.
João Vieira deu espectáculo ao alcançar a melhor marca nacional do ano nos 5 Km em estrada (19.42), conquistando a sua 3.ª vitória consecutiva em Ferreira do Zêzere.
.
Luís Dias, Treinador Nacional de Marcha Atlética, entregou os prémios aos atletas que compuseram o pódio Masculino: 1.º João Vieira (C. N. Rio Maior) - 19.42; 2.º Sérgio Vieira (C. N. Rio Maior) - 20.16; 3.º Pedro Martins (C. A. Seia) - 22.38
.
Dina Malheiro (C. A. Ferreira do Zêzere) alcançou uma vitória fácil no Km de Corrida em Femininos (3.09)
.
Nelson Silva (J. O. Monte Abraão) foi o grande vencedor do Km de Corrida em Masculinos (2.38)

Sem comentários: