sábado, 31 de março de 2007

DIA HISTÓRICO PARA O CLUBE DE ATLETISMO DE FERREIRA DO ZÊZERE
.
PRESIDENTE DA REPÚBLICA
..
CAVACO SILVA VISITOU A SEDE DO CAFZ

Que o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere tem vivido momentos fantásticos na sua ainda muito curta história, isso já ninguém duvidará, mas até ter o privilégio de receber na sua sede Sua Excelência, o Senhor Presidente da República, era algo que não imaginávamos que pudesse acontecer tão cedo.
No passado dia 24 de Março, por ocasião da Inauguração do Centro Cultural e do Centro Municipal de Colectividades de Ferreira do Zêzere – local onde o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere passa a ter a sua sede – o Senhor Presidente da República, acompanhado pela sua esposa, visitou as excelentes instalações cedidas pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.
Tendo praticado Atletismo nos anos 60, o Senhor Presidente da República aproveitou para contar algumas das histórias vividas por si na modalidade, mostrando igualmente estar perfeitamente actualizado com o Atletismo dos nossos dias. Para além de ter confraternizado com alguns atletas e dirigentes do CAFZ, Cavaco Silva mostrou ser uma pessoa extremamente simpática e bastante interessado pela actividade do nosso Clube.
Um verdadeiro prémio para o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere e um dia que os presentes jamais esquecerão.
.
PARA MAIS TARDE RECORDAR...
(Fotos gentilmente cedidas por João Rato)
.
.
.
.

.

.

Sem comentários: